Nilson, um simpático youtuber de mais de 70 anos de idade, cativou milhões de brasileiros com sua simplicidade e carisma ao veicular sua jornada obstinada para criar um “slime caseiro”.

O canal saiu de insignificantes 900 inscritos para mais de um milhão em questão de poucas horas após uma divulgação em massa do canal por parte de páginas e internautas que se encantaram com a humildade do velhinho simpático.

Mas como é comum aqui no Brasil, principalmente pelo fanatismo proveniente de uma hegemonia de esquerda, só foi o senhor Nilson declarar que votou em Jair Bolsonaro para que se iniciasse as atividades típicas da fábrica de assassinatos de reputações da militância progressista.

Nilson começou a receber milhares de ataques coordenados contra a sua moralidade e honra, ainda mais sofrendo uma virulenta acusação de aliciar menores de idade, mesmo sem demonstrar provas para tal. As acusações mostravam prints das atividades do canal do Nilson, incluindo curtidas e comentários em vídeos de crianças, mesmo ignorando que era comum que o simpático youtuber saísse perambulando pelos relacionados e por quem comentasse em seus vídeos pedindo para que o sigam de volta e que visitem seu canal.

Poucas horas depois do ocorrido, Nilson postou um vídeo se pronunciando a respeito dos ataques, demonstrando sua tristeza, e também logo em seguida declarou em comentário que sofre de vários tipos de problemas de saúde, problemas esses que foram agravados em virtude dos ataques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba o melhor do conteúdo livre!

Seja notificado das nossas principais notícias!

Você também poderá gostar

Ombudsman da Folha de SP admite erro na matéria que acusava Bolsonaro de caixa 2

Durante a comum euforia na disputa pela Presidência no segundo turno, a…

Apreensão do transcendente: uma conversa entre Roger Scruton e Jordan Peterson

Por André Assi Barreto,     Roger Scruton e Jordan Peterson se…

Folha de SP divulga fake news sobre retirada de imagens católicas por Michelle Bolsonaro

O Presidente eleito, Jair Bolsonaro, veio à público mediante redes sociais para…

Feminista incentiva mulheres a jogarem água nos homens em transportes públicos

O canal norte-americano DC Shorts publicou um vídeo em que uma feminista…