Neste domingo (11), em entrevista concedida à Folha de São Paulo, o General Villas Bôas deu a seguinte declaração:

“Eu reconheço que houve um episódio em que nós estivemos realmente no limite, que foi aquele tuíte da véspera da votação no Supremo da questão do Lula.”

“Ali, nós conscientemente trabalhamos sabendo que estávamos no limite. Mas sentimos que a coisa poderia fugir ao nosso controle se eu não me expressasse.”

Vale ressaltar que naquela situação, nas vésperas do julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula (PT) pelo STF, o índice de favoráveis a uma intervenção militar era de 45% da população.

4 comments
  1. Mas o STF pode a qualquer momento mandar soltar o Luladrão, e o que o povo brasileiro espera é a participação das Forças Armadas se isso ocorrer, para dar apoio ao presidente Bolsobaro de intervir fechando o Congresso e o STF, até que seja normalisada a situação com a pri

    são de todos os corrúptos de Sarnei até Temer, passando por Fernando Henrique Cardoso. O Brasil não suporta mais esses bandidos e só o Exército poderá trazer normalidade ao País.

  2. Se eles revogarem a prisão em segunds instância, o que libertaria toda a bandidagem já presa, incluindo Luta, seria, realmente, o caso de fechar o STF, prendendo, sob a acusação de traição à Pátria, aqueles que votarem a favor da derrubada da prisão em segunda instância.

  3. Esse STF já está desmoralizado a muito tempo, tem ministro que nunca foi Juiz, e incompetente, não conhece de Leis foi reprovado duas vezes em concurso pra juiz, hoje ele é mais dois juízes estão só pagando a quem os indicou pelo favor .
    Que venham as forças armadas se eles libertarem o Luladrão!

  4. NÃO TEM QUE ESPERAR TER ALGO DESASTROSO PARA INTERVIREM, DE QUE ADIANTA COLOCAR CURATIVO EM QUEM FOR MORTO? E FOI QUASE ISSO QUE ACONTECEU, DEIXARAM QUASE MATAREM O BOLSONARO… IMAGINEM SE TIVESSE MORRIDO O CAOS QUE SERIA. ESTARIAM ATRASADOS NA INTERVENÇÃO. AGORA É ESPERAR QUE BOLSONARO ASSUMA DE VEZ E VOCÊS FIQUEM DE OLHO PARA OS ANARQUISTAS VERMELHOS NÃO O MATAREM NEM ARRASAREM COM AS CIDADES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba o melhor do conteúdo livre!

Seja notificado das nossas principais notícias!

Você também poderá gostar

Ombudsman da Folha de SP admite erro na matéria que acusava Bolsonaro de caixa 2

Durante a comum euforia na disputa pela Presidência no segundo turno, a…

Folha de SP divulga fake news sobre retirada de imagens católicas por Michelle Bolsonaro

O Presidente eleito, Jair Bolsonaro, veio à público mediante redes sociais para…

Feminista incentiva mulheres a jogarem água nos homens em transportes públicos

O canal norte-americano DC Shorts publicou um vídeo em que uma feminista…