Pode parecer óbvio, mas a onda prepotente e imbecil de petistas vociferando um “eu avisei” para o esquema do ex-motorista do Flávio Bolsonaro denota uma hipocrisia sem tamanhos e um duplo padrão moral tratando-se de análise política de corrupção.

O mesmo grupo delirante que julga a prisão do Lula condenado em segunda instância por corrupção passiva e lavagem de dinheiro como uma perseguição política, é o mesmo grupo que alardeia que Flávio Bolsonaro é corrupto por transações bancárias atípicas do ex-motorista que sequer colocaram o sujeito como réu em um processo.

Ou seja, se o bandido de estimação dos petistas é condenado em segunda instância com um emaranhado de provas e evidências, é perseguição política, mas um relatório da Coaf sobre transações atípicas já alimenta o discurso maluco de que há um esquema gigantesco de corrupção, condicionando o petista a jogar debaixo do tapete os mais vis esquemas com os quais ele foi conivente e cúmplice moral.

Ao mesmo tempo que o petista tenta falar “eu avisei”, ele esconde que votou num candidato que é réu por formação de quadrilha e corrupção passiva por receptação de recursos da Andrade Gutierrez, visando cobrir o rombo orçamentário enquanto Prefeito de São Paulo.

Nenhum petista ou pessoa não partidária que tenha votado no PT tem a mínima moral para falar “eu avisei”, uma vez que todos são cúmplices morais não só do maior esquema de corrupção da história, mas também da extorsão em Santo André que culminou no maior incidente de queima de arquivo da história desse país.

 

1 comment
  1. É muito fácil apontar uma suposta atividade ilícita de Flávio Bolsonaro e assim isentar-se da culpa pela conivência com o maior esquema de corrupção que devastou o país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba o melhor do conteúdo livre!

Seja notificado das nossas principais notícias!

Você também poderá gostar

Apreensão do transcendente: uma conversa entre Roger Scruton e Jordan Peterson

Por André Assi Barreto,     Roger Scruton e Jordan Peterson se…

Folha de SP divulga fake news sobre retirada de imagens católicas por Michelle Bolsonaro

O Presidente eleito, Jair Bolsonaro, veio à público mediante redes sociais para…

General Villas Bôas revela que o exército esteve “no limite” com julgamento do Lula

Neste domingo (11), em entrevista concedida à Folha de São Paulo, o…