As mulheres estão sendo isoladas no mundo corporativo graças ao movimento radical do feminismo de denúncia ao assédio que culminou numa série de falsas acusações em massa, condicionando vários executivos em Wall Street a se isolarem das colegas de trabalho, evitando qualquer contato possível e qualquer possibilidade que os deixem sozinhos com mulheres.

O efeito do movimento #metoo criou uma atmosfera policialesca em que qualquer conduta não ameaçadora por parte do homem acaba se tornando prerrogativa para denúncia de assédio.

O fator do termo assédio ter expandido seu significado mediante novilíngua e reengenharia social feminista também contribuiu para que cada vez mais situações inofensivas sejam configuradas como assédio, contribuindo para uma verdadeira “caça aos bruxos”, no caso específico.

Quando se reduz a gravidade do que é o assédio e qualquer conduta possa ser configurada como uma, cada vez mais homens inocentes tornam-se alvos de acusações que estragam suas reputações, tornando o convívio com mulheres em ambientes privados algo arriscado e custoso.

Eis que o propósito teórico de inserir as mulheres em certos nichos do mercado teve efeito contrário graças aos ditames absurdos do movimento feminista pós-moderno.

2 comments
  1. Para mim a coisa mais sensata e simples a fazer é todos os empresários DEMITIR todas estas mulheres que se acham assediadas. Que vão trabalhar para as FEMINAZES que insuflam as mulheres a fazerem estas ‘denuncias’ falsas. E que sejam PROCESSADAS COM O MESMO RIGOR DA LEI. Simples assim!

  2. É muito triste, pois isso ocorre em muitos outros pontos, eu trabalho num local aonde 90% das minhas colegas são mulheres, e eu sou professor, um dia brinquei com o cabelo de uma delas na maior inocência, e isso foi motivo de uma bronca por parte dela, e da minha chefe, o que resultou em outras acusações de assedio de minha parte com outras mulheres, por eu ter pedido carona a duas delas, pois elas passavam perto de onde eu tinha que ir. desde então, nunca mais brinquei fisicamente com elas, e não peço mais carona, alem de me manter o mais afastado fisicamente e também socialmente, sendo apenas colega de trabalho, mas não amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba o melhor do conteúdo livre!

Seja notificado das nossas principais notícias!

Você também poderá gostar

Durante entrevista à Fox News, Trump fala de acordo com Bolsonaro e diz: “temos 267 bilhões esperando.”

Em sua última entrevista concedida à apresentadora Laura Ingraham, do canal Fox…

Ombudsman da Folha de SP admite erro na matéria que acusava Bolsonaro de caixa 2

Durante a comum euforia na disputa pela Presidência no segundo turno, a…

Alexandr Dugin, conselheiro de Putin, declara apoio à esquerda no Brasil após vitória de Bolsonaro

Após as eleições brasileiras terminarem com a grande vitória do candidato Jair…

Folha de SP divulga fake news sobre retirada de imagens católicas por Michelle Bolsonaro

O Presidente eleito, Jair Bolsonaro, veio à público mediante redes sociais para…