As piruetas retóricas e a guerra linguística propagada pela esquerda durante a campanha presidencial se prova mais uma vez ser fruto de mentes histéricas desprovidas de quaisquer compromissos com a tradução da realidade que nos cerca.

A campanha presidencial foi marcada por uma série de ataques covardes e maquinação de false flags ridiculamente mal feitas, o que não impediu a pouca vergonha da mídia tradicional em propagá-las como se fosse verdade.

Para quem não sabe, o termo false flag é utilizado quando algum inimigo político fabrica provas contra seu adversário, induzindo a opinião pública conforme a sua linguagem e propósitos escusos.

A pirotecnia esquerdista nos contemplou com feministas rabiscando suásticas no próprio corpo sem nenhum tipo de registro em B.O, culminando em denúncia por falsa comunicação de crime, além de pichações coordenadas de suásticas e jargões preconceituosos com supostas manifestações de apoio ao Presidente eleito, Jair Bolsonaro. Manifestações nazistas essas que sumiram repentinamente após concluso todo o processo eleitoral.

Com o tempo, aos poucos, todas os supostos ataques nazistas foram desmascarados como maquinações de tática política, principalmente após o flagra de que pichadores do “#elenão” foram pegos também pichando suásticas em uma Igreja.

Agora com a concretização da transição governamental e novas parcerias estabelecidas com Israel, o Brasil abandona sua posição de neutralidade tradicional, o que implicava na fama de “anão diplomático”, e finalmente toma direções positivas em estreitamento diplomático com Israel, fornecendo novas tecnologias de dessalinização em larga escala e outros benefícios.

Ao que tudo indica, nenhum esquerdista e nenhum outro órgão midiático petista tentou ensinar ao Primeiro Ministro Israelense o que seria nazismo ou o motivo de Bolsonaro ser nazista, afinal, pela primeira vez na história, o Brasil estreita relações com Israel e um primeiro ministro israelense marca presença na cerimônia de posse, consagrando assim uma união histórica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba o melhor do conteúdo livre!

Seja notificado das nossas principais notícias!

Você também poderá gostar

Durante entrevista à Fox News, Trump fala de acordo com Bolsonaro e diz: “temos 267 bilhões esperando.”

Em sua última entrevista concedida à apresentadora Laura Ingraham, do canal Fox…

Alexandr Dugin, conselheiro de Putin, declara apoio à esquerda no Brasil após vitória de Bolsonaro

Após as eleições brasileiras terminarem com a grande vitória do candidato Jair…

Apreensão do transcendente: uma conversa entre Roger Scruton e Jordan Peterson

Por André Assi Barreto,     Roger Scruton e Jordan Peterson se…

Folha de SP divulga fake news sobre retirada de imagens católicas por Michelle Bolsonaro

O Presidente eleito, Jair Bolsonaro, veio à público mediante redes sociais para…